TOP NEWS

Inicio Leia antes de fazer seu pedido Faça sua encomenda Entre em contato Home Preços e Pacotes Torne-se parceiro do Essence Saiba o que você esta comprando Aprenda a fazer Freebies Downloads Image Map

Aqui você pode encomendar o layout que sempre sonhou para seu blog/site. Além de muitos downloads, tutoriais e goodies para seu photoshop.

www.flickr.com

Duvidas

SAIBA O QUE VOCÊ ESTA COMPRANDO

 - O que é uma Header?
Header é a parte que se refere ao "cabeçalho" do seu site. É nessa parte que você começa vendendo o conteúdo do seu site para seus usuários. Um header bem projetado mostra não só o nicho do seu blog, como também em que nível ele está. Por esta lógica, quanto mais agradável e bem projetado um header, melhor será a taxa de conversão de novos visitantes.

 - O que é Sidebar?

Em tradução literal, trata-se da "barra lateral" do blog. A sibebar é a coluna (ou colunas) que fica na lateral do blog, ao lado da área onde são escritos os artigos.
Normalmente, são colocados na sidebar os gadgets de seu blog, como banners de divulgação, lista de blogs, categorias, seguidores, etc. 


 - Qual a diferença entre Layout e Template?
Na hora de fazer seu pedido, você deve ter e mente o que significa cada um desses termos.
Layout
O layout é o visual do seu blog, o cabeçalho, as imagens, tudo aquilo que irá "dar vida" ao seu blog/site.

Template
É a estrutura do blog, o esqueleto, essas serão as codificações básicas do seu site, ele é que irá informar quantas colunas seu  site vai ter, é neles que adicionamos os códigos de menus, de cabeçalhos, gadgets, etc. 

Eu não sei como quero meu layout, e agora?
Você pode deixar essa parte com o staff, mas tenha em mente, que nesse caso você não poderá modificar mais de duas coisas caso não goste do resultado. Você pode mandar links ou imagens de outros blog/sites que você gostaria que seu layout parecesse.

Eu quero modificar um template que já tenho, e agora?

Também customizamos templates, ou seja, modificamos um template ja existente de acordo com as suas preferencias. Preço a combinar com o Staff.

E seu comprar somente um layout ou um header?

Quando você compra o layout, um header, sidebar, etc. Você esta comprando um novo "visual" para o seu blog, ou seja, ele será instalado em uma estrutura que você ja tenha em seu blog/site. 

 - Como funciona o blog?
Qual o meu primeiro passo?
Seu primeiro passo é consultar nossos pacotes e consequentemente a tabela de preços Depois de selecionar o que você irá querer, você nos envia seu pedido, ele será avaliado pelo Staff e se estiver tudo certo, nós entraremos em contato com você, lhe informando o preço total do seu pedido. Neste ponto você irá nos informar o jeito, as cores, as imagens que deseja no seu layout.

Se estiver tudo nos conformes e você quiser manter o pedido, nós iremos lhe passar todos os dados para que você faça o pagamento.
Depois de seu pagamento ser confirmado, seu layout será entregue aqui no site e por email, no período minimo de uma semana e no máximo em  duas semanas. Caso esse prazo não seja respeitado pelo staff do site, você poderá pedir seu dinheiro de volta.

Eu quero um adicional no meu pedido, mas ele não esta nos pacotes oferecidos pelo site, o que faço?

Neste caso, você pode inserir no seu pedido o adicional que você deseja, no caso do preço,  será combinado de acordo com o que você pedir.

Eu não gostei do layout que fizeram, o que faço?
Por conta disso, pedimos que você informe as cores, as imagens e o jeito que você quer seu layout. Para que quando ele fique pronto, você não se arrependa do seu pedido. mas caso você não informe esse detalhes, não poderá pedir para que nós modifiquemos mais de dois elementos do seu layout.

Eu não sei instalar o layout, o que faço?
Se você não sabe como instalar seu layout, nós oferecemos suporte para te ajudar. Nesse caso você deverá adicionar um de nossos staffs como moderador do seu blog, quando isso for feito, vamos instalar seu layout ajeitando tudo o que precise de retoque, depois que tudo estiver certo você irá retirar nosso staff da moderação do seu blog.

 - Pagamento
Como efetuo o pagamento?
O pagamento será feito com um deposito no banco, depois que enviar seu pedido, e este for validado pela staff do blog, você irá fazer um deposito na nossa conta. 

Como faço esse deposito?
Para fazer o deposito não há segredos, você não precisa ter dezoito anos, nem ter conta no banco, você irá apenas precisar do numero da nossa agencia e da conta bancaria, e poderá fazer o deposito em qualquer banco do Brasil.

Eu ja paguei, mas não quero mais o meu pedido, o que faço?
Bom, você poderá ter seu dinheiro de volta em dois casos:
- O Staff não entregou seu pedido no prazo estipulado.
- Na época do cancelamento do pedido, o Staff ainda não tinha iniciado seu Layout.

Nesse dois casos acima, você poderá ter seu dinheiro de volta. Neste você terá que informar informações de sua conta bancaria ou de um próximo seu, para que possamos depositar seu dinheiro de volta. 

EM CASO DE MAIS DUVIDAS ENTRE EM CONTATO COM O STAFF.