TOP NEWS

Inicio Leia antes de fazer seu pedido Faça sua encomenda Entre em contato Home Preços e Pacotes Torne-se parceiro do Essence Saiba o que você esta comprando Aprenda a fazer Freebies Downloads Image Map

Aqui você pode encomendar o layout que sempre sonhou para seu blog/site. Além de muitos downloads, tutoriais e goodies para seu photoshop.

www.flickr.com

Download : Winrar

Winrar
 - Tamanho: 3,094 KB
 - Sistema: Windows
 - Formato: exe


O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
Sem contar que o programa é indispensável para você que costuma baixar arquivos diversos. O programa é leve e muito fácil de ser usado. 




Interface do programa



 Quando quiser compactar algum arquivo basta clicar com o botão direito do mouse encima do arquivo que você quer compactar e clicar em > "Comprimir para (nome do arquivo)" e da o "ok", que seu arquivo irá para uma pasta zipada.

Quando quiser extrair um arquivo da pasta zipada, repita o mesmo processo citado aqui encima e clique em > "Extrair Arquivos" dar o "Ok" e pronto. Sem truques. kk

Em caso de problemas no link de download informar nos comentários.



0 comentários: